quarta-feira, 7 de julho de 2010

Espalhando Esperança

Estive em Atlanta, Estados Unidos, no mês de junho, com um coral formado de 35 pastores que louvaram a Deus diante de milhares de pessoas que representavam cerca de 200 países.
Ali ocorreram várias reuniões dirigidas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, chamadas de Associação Geral, onde os novos líderes da igreja foram escolhidos para o novo quinquênio.
Vários corais, quartetos, conjuntos, solistas e muitos pregadores espalharam esperança para um mundo que está em crise.
A IASD se encontra presente em 203 países, e sua missão é levar o "evangelho do reino por todo o mundo". Mateus 24:14. Hoje, somos mais de 16 milhões de membros que estão espalhando a esperança de que em breve Jesus Cristo voltará de maneira gloriosa e visível.
A maior de todas as esperanças é ver Jesus Cristo voltando para dar fim ao sofrimento, dores, angústias, doenças, crimes e morte. Cerca de 1.845 vezes os escritores da Bíblia afirmam que Jesus Cristo "aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o agurdam para a salvação." Hebreus 9:28.
O apóstolo Paulo escreveu a Tito a respeito desta esperança: "Aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus." Tito 2:13.
Sim, Jesus Cristo voltará! Ele mesmo afirmou: "E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei." João 14:3.

"Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus" Amós 4:12.